segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TRILHA EM COLORADO

E ái Galera, depois de muito tempo afastado das pererecas e do mato to eu aki de volta (não graças a mecanicos e sim à minha persistencia em contrariar minha mulher.rsrsrs) Mas o que interessa que fomos dar um passeio no ultimo domingo, saindo (de ressaca) as 7:00 da madruga do posto do Gerê. 5 motos e 1 Dt (a minha) Trilha gostosa, rápida com bastante estradão, mas com alguns obstaculos interessantes, o guidão da minha moto que o diga rsrsrs e com esse monte de chuvas e a terra vermelha do vale do Bandeirantes, nem Tatu de chuteira com tração nas 4 patas andava la. Foi um festival de tombos.... aí vão algumas fotos... O pessoal de colorado ta querendo marcar para conhecer a goiabeira no proximo domingo... ve aí quem tá afim.... abraços

Marega e Renilso (Sem Boné rsrs)

Pensa num povo loco p/ acelerá
Boto, Marga, Ilmar,Renilso e Eduardo


eu, parecendo um fardinho de algodão amarrado pelo meio rsrsrs




Nenhum comentário: