segunda-feira, 13 de maio de 2013

TRILHA NOTURNA SEXTA FEIRA 10-05

JEFÃO AGITOU UMA TRILHA NOTURNA NA NOITE DE SEXTA FEIRA, APOS COMBINAR COM ALGUNS TRILHEIROS DE MARINGA....O AGITADOR PIPOCOU...MAS MSM ASSIM FOMOS PARA TRILHA DO SALTO.....DE SANTA FÉ EU, GIL, NEI E DE N.S.G.C. FERNANDO E DE MARINGA ROBERTAO, IVON E ALEXSANDRO, LOGO NO INICIO 2 BAIXAR ...A MINHA MOTOCA AFOGOU E NAO QUIZ PEGAR MAIS....E LOGO EM SEGUIDA A MOTO DO FERNANDO COMEÇOU A FUMAR E TB TEVE QUE DESISTIR OS DEMAIS SEGUIRAM A TRILHA....DAI EM DIANTE TUDO CERTO...TERMINARAM A TRILHA BLZA....LOGO POSTAREI FOTOS

JEFÃO DA PROXIMA QUE AGITAR UMA TRILHA VE SE NÃO PIPOCA EM....

5 comentários:

jefão disse...

Vcs demorarão muito pra decidir,pois sabião q eu tinha q buscar a suzi la em Londrina.E vc Marcelão mascou freio até na ultima hora.rsrsrs...

Gil disse...

Douglas Trassi, passa seu telefone pra gente combinar um dia pra andar.

Maringá em Ação disse...

A Trilha estava ótima, valeu pessoal! E o tamanho do lanche q o Alexsandro comeu. Ivon de novo perdeu na comilança, se bem comeu dois lanches a caminho da trilha. Roberto

Anônimo disse...

sem falar que o Robertão com aquele farolete na moto era uma demora pra regular, rsrsrsrs, chegamos tarde, mas foi muito massa.

Anônimo disse...

Gil: (44)9127-4910, esse fds eu estaria tranquilo, porem levei hj minha moto no elevir pq esta com uma vazamento na suspenção dianteira, mas fds que vem to liberado! Abraços

Douglas Trassi