segunda-feira, 1 de julho de 2013

EU ESTREANDO TAMBEM

6 comentários:

jefão disse...

A proxima vai c no bandeirantes,rsrsrs...

Gil disse...

Vai se Fude!!! Quero ver na hr de passa se vai ter coragem, pq tem bastante neguinho já pipocando, dizendo que só vai a moto, vou cortar o tronco que está servindo de ponte, ai eu quero ver...e tbm dos pequenos morros após a tirolesa, que tbm tem um monte tremendo, rsrsrs....

Anônimo disse...

e ai vai rola aquela trilha domingão

Douglas Trassi disse...

Se rolar uma trilha domingo e eu puder ir, To Dentro kkkkk

Unknown disse...

Nem fala esse fds vamo(eu e o carlim) ta firme na colheita e num vamo comparece....justo dia que os facões ficaram em casa e iria vestir a o traje....enrolem o cabo por mim!!!

Anônimo disse...

miguel: amanha já é sexta, fds chegando